sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ICM E REV. DARLENE GARNNER NA CASA BRANCA




Assistiram no dia (mês de Julho de 2009) de hoje duzentos lideres LGBT a recepção oferecida pelo presidente Obama e a Primeira Dama Michelle Obama, na Casa Branca, incluindo quatro membros das Igrejas da Comunidade Metropolitana: A Rev.Bispa Darlene Garner e sua Companheira, Rev. Caldy Holmes, e Rev. Bispo Troy Perry e seu esposo Phillip Ray De Blieck.

O Presidente reafirmou seus compromissos de campanha com a comunidade LGBT e pediu ao grupo para não julgarem por suas promessas, e sim que ao fim do mandato como presidente, possam julgá-lo pelo que prometeu, pois assim a comunidade LGBT o julgará bem. Rev.Darlene disse que ele foi bem enfático em seu compromisso: “ Não nos ofereceu compromissos de campanha, nos deu sua palavra e prometeu.”

O Presidente e a Primeira Dama ao sair para saudar Rev.Troy por seu nome. Troy queria certificar de que o Presidente o estava ligando a ICM e disse: “Estou com os demais lideres das Igrejas da Comunidade Metropolitana.” Obama respondeu que esta familiarizado com o trabalho das Igrejas da Comunidade Metropolitana. Troy então disse: “Quero apresentar meu esposo a 24 anos, hoje é seu aniversário.” Ambos felicitaram a Phillip e a Primeira Dama Le deu Um abraço e um Beijo.

Darlene Garner e sua companheira, a Rev. Candy Holmes, estiveram alguns minutos em privado com o Presidente antes do evento começar. Candy é uma servidora federal e defenderá no Congresso em 8 de julho a igualdade de direito para os servidores federais LGBT.

O Presidente e Michelle estiveram um bom tempo com os convidados e falaram com cada um deles.

Pelo menos um terço dos convidados eram negros.

Troy já esteve na Casa Branca em cinco ocasiões, expressou que nunca viu um Presidente dos Estados Unidos que se sente tão a vontade e em família com a comunidade LGBT.

Jim Birkitt

Director de Comunicaciones

Iglesias de la Comunidad Metropolitana

P. O. Box 691728

West Hollywood, California 90069

E-mail: info@MCCchurch.net Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. and UFMCCHQ@aol.com

Fonte: www.icmbrasil.com

Nenhum comentário: