quarta-feira, 31 de março de 2010

RETIRO DE PÁSCOA DA ICM - IGREJAS DA COMUNIDADE METROPOLITANA DO BRASIL


As Igrejas da Comunidade Metropolitana do Brasil irão promover um Retiro Espiritual e Recreativo nos dias 2,3 e 4 de abril (Feriado da Semana Santa).
Com o tema “Verdadeiramente Livres”, o retiro de Páscoa 2010 terá em sua programação a Celebração do Lava – Pés, Santa Ceia, Batismo, e Culto de Páscoa. As celebrações terão a participação dos ministérios de Louvor da ICM de São Paulo e Ministérios de Louvor e Dança da ICM Belo Horizonte alem da participação das lideranças das ICMs de Fortaleza, Vitória e outras Comunidades do Brasil e de países da América Latina.
O Retiro será realizado em Ribeirão Pires, Grande São Paulo, numa excelente estrutura que conta com Piscinas, Playground para as crianças, Campo futebol, Salão de Jogos, Altar para as Celebrações, Salões para Festa, Suítes para pernoite.
Como é um retiro religioso e recreativo, a programação conta também com a Festa dos Talentos na noite de sábado, onde teremos apresentações das Drag Queens e outras apresentações artísticas, com a apresentação da Top-Drag da ICM São Paulo nossa querida Valdirene. O pacote para os três dias sai por R$ 200,00 e inclui transporte saindo do centro de São Paulo, Alimentação e Hospedagem.
As Igrejas da Comunidade Metropolitana desejam repetir o sucesso do Retiro de Páscoa do ano passado.

fonte: www.icmsp.org

Nenhum comentário: