terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu também, neste desafio de bloguear por aqui...


Olá caros leitores, meu nome é André Sena e é com muito prazer que aceitei o desafio de ser um dos autores deste Blog, a convite de meu querido amigo e irmão, Luis Gustavo. Espero poder contribuir de alguma maneira neste espaço de reflexão acerca da Inclusão, naquilo que ela tem de mais genuíno e não no abuso que muitas vezes se faz deste termo, banalizando seu conceito.

Procurarei postar aqui alguns ensaios meus sobre a questão da Inclusão e do próprio Evangelho como objeto de estudo. Inspirado em Luisa de Marilacc (quem não viu ainda tinha que ver!), aqui vou "fazer algo diferente" de meu Blog pessoal, onde falo apenas de minha experiência a nível mais existencial com a fé cristã. Neste espaço que agora compartilho com muita alegria, irei propor uma reflexão mais coletiva e menos biográfica; mais plural e menos psicologizante.

Conseguirei? O futuro dirá...

"Ecclesia Reformata et Semper Reformanda!"

Icm/Betel. "Fé que pensa, razão que crê."
André Sena

Nenhum comentário: